quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

MODA DA ONÇA

(recolhida por Paulo Vanzolini) Mandei os minino na roça Mi cortare umas caninha Voltaram na disparada Cai aqui, tomba acolá Eu fui perguntei o que é que há.... Era um bicho pintado Da cara chata As orelha redonda Os bigode espetado As mão Maringá E um cabo comprido Que vai como lá E eu disse: Isso é onça... Isso é onça... Chamei os meu cachorro Cachorro de minha fé Que late fino e grosso Que late com riso alto Êh Côco isca aqui moleque Au au au au... Au au au au... Chamei o Tomba Morro Chamei o Rompe Nuvem Chamei Quebra Corrente Êh Côco isca aqui moleque Au au au au Au au au au Fui de pau em pau Fui de toco em toco Fui de toco em toco E de moita em moita E de moita em moita E de toco em toco E de toco em toco E de pau em pau.......... CHERÉÉÉÉÉÉÉMMMM! E o bichão caiu lá......... Isso é onça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário