sábado, 8 de outubro de 2011

Ulisses e o BMG



Tive vontade de responder
Minha filha você me liga numa sexta-feira
Depois do expediente
após uma caipirinha de maracujá com pimenta
O que você está fazendo nesta hora
com esta proposta?
Mas não respondi
seria mais uma afronta
à sensibilidade de moça
enquadrada na loucura de hoje.
O canto da sereia do BMG era muito tentador
nem o navegador foi tão tentado como nestes tempos.
Com sua voz treinada nas ondas
de posse de meus dados cadastrais
Ela me oferecia tudo.
O que fazer ?
Ficar mudo e acorrentado
não ver e não ouvir mais nada?
Deixar passar e dizer tímido
não posso

Luiz Fernando Medeiros
6/10/2011

2 comentários:

  1. Ótimo! Estou morrendo de rir. Ninguém derruba esse Luiz Fernando. Para sobreviver nestes tempos é preciso ser um Ulisses muito louco.

    ResponderExcluir
  2. muito bom, Luiz. Certa vez disse "no momento, não estou necessitado"."Que o senhor nunca precise,tenha uma boa tarde".

    ResponderExcluir